Equipe

Fernando Luis Cardoso Bueno
Diretor responsável pela Gestão de Risco
Diretor responsável por Compliance
fbueno@santafe.com.br


Sócio fundador da Santa Fé, atua no mercado de capitais desde 1965. Coordenou a implantação dos mercados de Ouro e de Futuros no Brasil, sendo pioneiro na utilização de Análise Gráfica de Mercados na administração de portfólios. No período de 1971 a 1981 foi sócio-diretor da Bueno, Vieira, Pereira Lopes & Associados CVC S.A., instituição de reconhecida liderança no mercado; Membro do Conselho de Administração da BOVESPA- Bolsa de Valores de São Paulo (1974-1976); Fundador e vice-presidente do Sistema Nacional de Compensação de Negócios a Termo com Mercadorias S.A. (1977-1981). Fernando é Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo, e também cursou Administração Financeira pela Universidade de Stanford - CA - USA.

Paulo Battistella Bueno
Diretor Responsável por Gestão
Diretor de Consultoria
Diretor de Distribuição de Cotas de FI
Diretor de Suitability
paulo@santafe.com.br

Sócio da Santa Fé desde 1989 e gestor do Santa Fé Aquarius FIM também é o diretor responsável pela gestão de carteiras administradas de investidores nacionais e estrangeiros, especialista em controle de risco e pioneiro na utilização de Análise Gráfica de Mercados na administração de portfólios, participou das Annual Telerate Analysis Conference em New Orleans (LA), Los Angeles (CA) e Washington (DC) nos EUA. Paulo é Bacharel em Direito pela USP Universidade de São Paulo.

Sergio Battistella Bueno
Diretor de PLDFT - Política de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro, Corrupção e Financiamento ao Terrorismo
sergio@santafe.com.br

Sócio da Santa Fé desde 1987 e possui larga experiência no mercado financeiro nacional e internacional, tendo atuado na gestão dos Clubes de Investimento, Fundos de Investimento e Carteiras Administradas da Santa Fé por mais de 15 anos. É especialista no desenvolvimento de estratégias de hedge e controle de riscos na gestão de investimentos. Atualmente dedica-se à estruturação de novos produtos ligados ao agronegócio. Sergio é Bacharel em Administração de Empresas pela FGV - Fundação Getúlio Vargas (1990).