Desde 1992 a Santa Fé Investimentos é a mantenedora do LAR da Bênção Divina – uma instituição que há mais de 60 anos presta serviços às comunidades do entorno do Aeroporto de Congonhas na zona sul de São Paulo.
A atuação da empresa vai muito além de aportes financeiros, seus gestores atuam diretamente na administração da ONG, trazendo expertises únicas e tornando o LAR referência de gestão no setor.
Hoje a instituição atende 500 crianças e jovens entre 09 meses e 16 anos nas áreas de Educação, Cultura e Esporte.
Conheça melhor o LAR da Bênção Divina
O LAR: A Associação LAR da Bênção Divina é uma instituição filantrópica que, desde 1956, presta serviços de apoio às comunidades do entorno ao Aeroporto de Congonhas em São Paulo, entre elas: Alba, Coreia, Vila Inglesa, Buraco Quente e Vila Santa Catarina.
Para conhecer melhor o trabalho:
A Associação LAR da Bênção Divina é uma instituição filantrópica que, desde 1956, presta serviços de apoio às comunidades do entorno do Aeroporto de Congonhas em São Paulo, entre elas: Alba, Coreia, Vila Inglesa, Buraco Quente e Vila Santa Catarina.
No início, a instituição oferecia apenas alimentação: um sopão feito por voluntários. Em 1980, firmou convênio com a prefeitura de São Paulo e tornou-se creche. De lá para cá, expandiu a sua atuação com projetos de contraturno escolar envolvendo cultura, educação e esporte.
Hoje, o LAR presta serviços a mais de 250 famílias visando desenvolver a criatividade, a autonomia e o resgate da cidadania.
O que move o LAR é o desejo de romper barreiras sociais por meio da democratização do acesso a serviços de alta qualidade, com foco em educação, esporte e cultura.
Em todas as áreas de atuação do LAR, a busca pela qualidade é uma constante. Todos os profissionais envolvidos são de excelência nos mercados em que atuam e a preocupação com infraestrutura também é relevante. Para alcançar o seu propósito, investe em:
- Educação: Ensino criativo de português e matemática e oficina de cultura maker
- Cultura: Artes, teatro, dança e música, com a formação de uma orquestra experimental
- Esporte: Aikido, futebol e xadrez